top of page
Buscar
  • Foto do escritorMichel Borges

Conhecimento para fazer mais


É com orgulho que comunicamos a formatura dos nossos colegas Lucas Vargas e Gelson Cardoso no GPME - Curso de Gestão de Pequenas e Médias Empresas. Este curso é uma realização da Monteiro e Redin Gestão Empresarial (www.monteiroeredin.com.br) em parceria com o MBCV - Ministério Batista Cristo é a Vida (www.mbcv.org) - que busca qualificar empreendedores e gestores para os novos cenários do mercado corporativo.

A Jéssica e o Michel se formaram neste curso no ano passado e isso trouxe inúmeros benefícios para a Agência. Vimos nele a oportunidade de qualificar ainda mais nosso trabalho na área estratégica. O Branding vai muito além da comunicação, ele é um processo de construção de identidade de marca. Como ele é sistema totalmente lincado com a estratégia de negócio da empresa, precisamos estar preparados para auxiliar nossos clientes neste aspecto e fazer apontamentos quando necessário.

Outro motivo de orgulho em relação a esta edição do GPME é que o Michel foi convidado a ministrar o módulo de marketing do curso. Foram aproximadamente 40 empreendedores e gestores que aprenderam os princípios da verificação e planejamento de ações para o mercado. Em agradecimento nosso gestor foi convidado a compor a mesa oficial da cerimônia de formatura.

Nosso agradecimento aos instrutores Gilson Monteiro e Paulo Redin, da Monteiro e Redin, ao Apóstolo Nelsi Rorato do MBCV, aos colegas e a todos os envolvidos nesta grande conquista. E aos clientes da Agência Unidade gostaríamos de dizer que este conhecimento foi adquirido para o crescimento de vocês, usem-no. Estamos à sua disposição para orientação nas áreas de branding, marketing e comunicação.

Fotos: Michel Borges

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page